Mural

Agradeço imensamente por essa boa surpresa!
Escrever para o concurso "A roupa nova do Imperador" foi uma produção curiosa, específica e que em dado momento eu já havia desistido de fazer. Quando de temas delimitados, sinto-me preso, não me vem a liberdade de que tanto preciso.
Até que, inexplicavelmente, ao cruzar o largo da Catedral de Campinas, veio-me tudo. Sentei-me, escrevi, não parei, não demorou mais do que uma tarde. A escrita faz charme, sabe? Não nos deixa pegá-la; pega-nos. Faz roda e atiça. Quer mostrar que ela quem nos faz de livraria.
Muito obrigado pela escolha, estou realmente honrado.
Sobre a organização: impecável, célere, dinâmica, exemplar.
Abraço.
Schleiden Nunes Pimenta

*** *** ***

Prezado Eber, antes de mais nada, quero felicitá-lo pela iniciativa do concurso. Realmente, é uma maneira muito interessante de se divulgar a história de nossa monarquia. Parabéns!
Estou curiosa em ver o livro.
Grata pela atenção.
Adriana Manfredini

*** *** ***

Prezado Eber,
Bom dia.
Muito obrigado! Muito feliz com o belissimo certificado. Esta tudo certo. Envio as fotos com o diploma.
Uma grande felicidade, realmente.
Muito obrigado por esta enorme e inesquecível honra.
Saudacoes literarias do Japão.
Edweine Loureiro

*** *** ***

Primeiramente desejo agradecer à organização do Concurso Literário "A roupa nova do Imperador" por ser tão eficiente e impecável.
Escrever para o Concurso foi, sem dúvida, um desafio para mim. Todavia, me senti bastante motivado a atribuir uma versão diferente do que a História Oficial gravou como sendo uma verdade incontestável.
A ficção nos promove um enorme prazer, quando pegos pela energia criativa de algo novo, que aflora e toma forma, contagiando-nos de modo tão surpreendente ao transformar-nos em autor.
Muito Obrigado. Sinto-me mui honrado por ter minha obra premiada, quase não acreditei.
Parabéns a todos que participaram e tiveram suas obras escolhidas.
Saudações Literárias.
Joan Saulo do Monte

*** *** ***

Estou orgulhosa de fazer parte de mais essa conquista ao lado de pessoas tão talentosas e de mentes criativas. A minha ideia apareceu do nada, no meio de uma tarde e escrevi com muito carinho e respeito. E me sinto hoje muito orgulhosa. Obrigada a todos.
Roberta Del Carlo Oliveira

*** *** ***

É sempre um prazer participar de desafios literários. Quando são conduzidos com integridade, os participantes ficam mais seguros. Sou nova em matéria de concursos e estou há quase um ano buscando por certames que eu possa encaixar-me. Quando conheci estes, gostei muito da forma de apresentação. O desafio de "desconstruir"a história real foi bem atrativo. Gosto de pesquisar e fiz extenuantes e deliciosas pesquisas na vida dos D. Pedro para poder compor os meus contos. Aprendi detalhes surpreendentes de nossos Imperadores que eu mal conhecia. Senti-me uma analfabeta em história do Brasil. Agora não. Agora posso até entabular conversa e contar peculiaridades da vida deles. 
Agradeço por essa oportunidade em estudar e conhecer um pouco mais de nossa história e de nossos personagens importantes e ter o meu conto selecionado para o livro.
Neyd Montingelli

*** *** ***

Prezado Eber, agradeço a oportunidade. Faz pouco que comecei a me dedicar com seriedade à arte da escrita. Fico feliz de ter sido selecionado, isso me estimula muito. Espero ansiosamente pelo próximo concurso.
Obrigado.
Rafael Filter

*** *** ***